NotíciasTelecom

WhatsApp terá uma versão para desktop que funciona sem o celular

WhatsApp, do Facebook, pode estar desenvolvendo uma nova versão desktop que permitirá usar o aplicativo de mensagens em um PC sem precisar conectar o celular à internet.

Segundo o WABetaInfo, site não oficial de informações sobre o WhatsApp, a empresa está desenvolvendo um grande recurso que possibilita usar o aplicativo de mensagens no computador até mesmo se o smartphone estiver desligado.

Com uma mesma conta, a nova plataforma disponibilizará o histórico de bate-papo em mais de um dispositivo. No entanto, ainda não há data oficial de lançamento da função.

Nos últimos dias, foram divulgados vários rumores sobre o desenvolvimento de novos recursos para o aplicativo de mensagens, como um botão nas notificações — que permite ouvir o áudio sem precisar abri-la —, modo escuro e a edição de imagens recebidas no chat.

Segundo a empresa de pesquisas OnDevice, 91% dos brasileiros conectados utilizam o aplicativo do WhatsApp. Os usuários do país conferem o celular em média 12 vezes por dia para ver se têm uma mensagem de texto, áudio, foto ou vídeo.

Atualmente, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil.

Fonte: Minha Operadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.