NotíciasTelecom

Setor financeiro adere ao “Não me Perturbe”

Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em parceria com a Secretaria Nacional de Telecomunicações e empresas do setor, lançou o site “Não me Perturbe” no mês de julho. A ação foi criada para que os clientes registrem seus telefones para não receberem mais ligações indesejadas de empresas de telemarketing do segmento. Recentemente, a iniciativa começou a chegar no ramo financeiro.

O PAN foi o primeiro Banco a inaugurar a campanha “Não me Ligue”. Lançado neste mês, os clientes poderão cadastrar seus telefones fixo e móvel no site da companhia para que não recebam propostas de crédito consignado indesejadas. O público-alvo são os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O aposentado ou pensionista que não desejar receber ligações deve se cadastrar no site https://www.bancopan.com.br/nao-me-ligue. O prazo para o bloqueio de cada telefone registrado é de até 30 dias após a solicitação.

“O nosso principal objetivo é que os clientes tenham uma experiência de atendimento respeitosa, transparente, ágil e de qualidade. O crédito consignado é um produto excepcional, com taxas baixas em relação às demais linhas, mas só deve ser oferecido a quem realmente tem interesse”, afirma Alex Sander Moreira Gonçalves, diretor Comercial e de Produtos do Banco PAN.

Especialista em produtos e serviços financeiros para as classes C, D e E, o Banco PAN estreou a campanha no programa Fantástico, da TV Globo. As peças também serão veiculadas no Bom dia Brasil (TV Globo), no Programa Eliana e no Programa do Ratinho, ambos do SBT, além dos principais portais do país e redes sociais.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.