NotíciasTelecom

Portal Terra passa por instabilidade e usuários reclamam de problemas sobre acesso a e-mail

O portal Terra passa por uma forte instabilidade desde domingo (24), o que deixou alguns usuários sem acesso ao Terra Mail. Pelo site Downdetector, que reúne relatos de problemas com diferentes plataformas, as reclamações principais eram referentes a acesso a endereço eletrônico, seguidos de portal e internet.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Terra publicou uma mensagem na segunda: “Informamos que nossos clientes podem encontrar dificuldades para acessar os serviços do portal devido a instabilidades no servidor global da empresa. Uma equipe já está atuando para solucionar a intermitência. Lamentamos pelos transtornos causados”.

Na manhã de terça-feira (26), até por volta de 11h, o site ainda estava fora do ar e os relatos seguiam pelo Twitter e no Downdetector, onde somavam quase 4 mil. Segundo o site, os problemas atingiam Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Santo André, Curitiba, Rio de Janeiro e Caxias do Sul. Na capital gaúcha, alguns usuários disseram que o site voltou a funcionar e caiu de novo.

A alguns usuários que ainda reclamavam nesta manhã, o perfil do Terra respondeu pelo Twitter que a instabilidade ocorre desde domingo (24) e afirmou que deveria voltar ao normal até meio-dia: “Bom dia! O Terra informa que em 24/11 foi identificada instabilidade em seu servidor. Assim que detectada, uma equipe técnica foi acionada e segue trabalhando para solucionar a intermitência. A nova previsão é que até 12h os serviços sejam restabelecidos”.

Algumas pessoas que entravam no portal encontraram uma mensagem de problemas na internet que remetia para notícias de 19 de novembro.

(Site gauchazh.clicrbs)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.