NotíciasProvedoresTelecom

Evento LACNIC 33 é cancelado após declaração de pandemia do Coronavírus

O evento que ocorreria nos próximos dias 4 a 8 de maio em Cali, na Colômbia foi cancelado após a declaração da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre a pandemia que se espalha pelo mundo do Coronavírus.

Sobre o LACNIC: o LACNIC contribui para o desenvolvimento da Internet na região através de uma política ativa de cooperação, promove e defende os interesses da comunidade regional e colabora em gerar as condições para que a Internet seja um instrumento efetivo de inclusão social e desenvolvimento econômico da América Latina e o Caribe.
O LACNIC 33, é o principal evento anual da instituição.

Veja na íntegra a nota enviada por e-mail sobre o cancelamento:

O LACNIC anuncia o cancelamento das atividades presenciais de seu evento LACNIC 33, programado para os dias 4 a 8 de maio em Cali, Colômbia, devido à declaração de pandemia de COVID-19 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e ao estado de emergência sanitária decretado pelo governo colombiano.
As medidas tomadas pela Colômbia para evitar a propagação da doença incluem o cancelamento de eventos com mais de 500 pessoas pelo menos até o dia 30 de maio.
Seguindo as diretrizes da OMS e atendendo às restrições e recomendações nesta fase de contenção da pandemia, o LACNIC decidiu cancelar seu evento presencial LACNIC 33.
Nossa equipe está buscando alternativas para manter algumas das atividades planejadas para o evento LACNIC 33, realizando-as de forma remota. Nos próximos dias, divulgaremos mais informações sobre este e outros tópicos relacionados nos canais oficiais e no site do evento: www.lacnic.net/lacnic33 http://www.lacnic.net/lacnic33
Agradecemos a compreensão de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.