NotíciasProvedoresTelecom

Escândalo da fibra óptica é eminente no Ceará

Brisanet e Mob Telecom têm audiência com Élcio Batista em busca de menos impostos

Uma das empresas é conhecida por investir dinheiro em campanhas políticas

Rodrigo Nogueira 17/05 10:04

Representantes das empresas Brisanet e Mob Telecom têm audiência hoje (17) com o secretário da Casa Civil, Élcio Batista. Em pauta, isenção de ICMS. Caso não consiga o que queira, Roberto Nogueira, dono da Brisanet, ameaça explodir escândalo da fibra ótica no Ceará.PUBLICIDADE 

Roberto se prepara para abrir as ações de seu empreendimento na bolsa de valores. A previsão é que a Brisanet seja vendida, no mínimo, por R$ 40 bilhões. Nogueira reclama ter perdido proteção no Governo do Ceará após eleição de Mauro Filho para a Câmara federal.

O empresário denuncia nos bastidores políticos estar sendo obrigado a pagar impostos acima do que fazia em passado recente. Hoje, Brisanet é avaliada em R$ 8bilhões. Começou a pagar ICMS real depois de mudanças na Sefaz.

Em tempo

Especialista acreditam que o Abolição fez certo, cobrando o que estava pendente. Eles apostam que Élcio não perdoará o imposto.

Em tempo II

Há quem diga que o secretária deveria cancelar a audiência. Roberto Nogueira é conhecido por investir milhões de reais em financiamento de campanhas políticas.

Em tempo III

Não é uma boa companhia em momentos incertos.

Fonte: cn7.com.br

One thought on “Escândalo da fibra óptica é eminente no Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.