NotíciasProvedoresTelecom

EXPOISP Expedição desembarca em Curitiba e discute desenvolvimento da internet local

Os provedores regionais representam 73% do total de novos acessos à banda larga no País e indicam uma tendência para 2020: cada vez mais pessoas desistem do serviço das grandes operadoras e optam pelos pequenos e médios provedores, seja pelo preço ou pela disponibilidade do serviço em áreas rurais ou afastadas da região central. Por isso, para atualizar estes profissionais, o evento EXPOISP Expedição com as principais empresas e especialistas no setor de telecomunicações e internet desembarca em Curitiba no dia 11 de dezembro, no espaço Expo Unimed.

A expedição, que viajou pelo Brasil durante todo o ano, reuniu mais de 600 participantes somente na última edição, em Fortaleza e mais de xx mil pessoas ao longo de 2019. Para a região sul, o evento preparou palestras, discussões e formação para os participantes gratuitamente. A expectativa é apresentar novas oportunidades para os provedores regionais de todo Paraná – novas tecnologias, equipamentos e a garantia de internet mais rápida para os cidadãos.

A programação conta com workshops sobre os principais temas para prestadores de serviço que já atuam no setor ou que desejam investir nesse mercado – para que possam atender melhor à população, com mais eficiência e crescimento. Os participantes podem aprender sobre maneiras de aumentar a receita de negócios, compartilhamento de postes, questões técnicas sobre máquinas de fusão, regulamentação SCM, direitos e obrigações do provedor de internet e telecomunicações.

A edição curitibana também marcará o anúncio dos próximos destinos que a expedição percorrerá em 2020 – o roteiro já foi confirmado, assim como o maior congresso nacional do setor, que acontecerá de 13 a 15 de maio em Pernambuco.

EXPOISP Expedição Curitiba
11/12/2019 – das 9h00 às 17h00
EXPO UNIMED
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

Para participar do EXPOISP Expedição Curitiba basta se inscrever gratuitamente no site do evento: http://expedicao.expoispbrasil.com.br/

(Infor Channel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.